Sem Título-1.jpg

Excelência no Atendimento

no âmbito da Administração Pública

A data de realização desta turma será agendada assim que atingirmos o quórum mínimo de inscritos. Faça sua pré-inscrição e, em breve, faremos contato para o agendando do treinamento.

★★★★★ 09 horas, ao vivo e online

de R$ 1.250,00

por R$ 780,00

VAGAS LIMITADAS!

Este curso inclui:

✔  09 horas de vídeo AO VIVO;

✔  Material extra para leitura;

✔  Acesso via dispositivo móvel e PC;

✔  Aulas disponíveis (replay) por 48h;

✔  Certificado de Conclusão.

Professora

 

Suely Cobucci

Educadora Empresarial, consultora e palestrante em Recursos Humanos.

 

Mestrado em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento pela Fundação Universitária Iberoamericana. Pós-graduada em Didática do Ensino Superior e Pós-graduada em Psicopedagogia.

Autora do livro: O Domínio da Redação Empresarial – Exigência de Qualidade nas Organizações.

O que você aprenderá

  • Desenvolver habilidades práticas e eficazes para diferenciar o atendimento de modo a superar as expectativas de satisfação.

  • Garantir atendimento de qualidade nas relações externas e internas e compreender a importância estratégica do atendimento.

  • Melhorar a qualidade do atendimento com base em técnicas modernas de contato com o público.

  • Projetar uma imagem favorável da organização perante a sociedade. 

Objetivo do Curso

O treinamento investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para a garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige dedicação e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Este evento busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos atendentes, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o público e a Organização.

 

Este evento contribui para que o servidor público responsável pelo atendimento redescubra sua identidade e valorize seu papel na sua Instituição e na sociedade, iniciando um processo de aperfeiçoamento contínuo. 

 

O Objetivo Geral do curso é fornecer aos participantes técnicas de atendimento comportamentais e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

ESAFI - ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO E TREINAMENTO

CNPJ: 35.963.479/0001-46

Av. Rio Branco, 1765, 1° Andar, Praia do Canto, CEP: 29.055-643, Vitória - ES

Inscrição Municipal: 038.206-7 | Inscrição Estadual: isento​

www.esafionline.com.br | esafi@esafi.com.br | (27) 3224-4461