eSocial no âmbito da Administração Pública: Curso com prática e demonstração no ambiente oficial
Leiaute 1.0 vigente e a nova versão 1.1, obrigatória a partir de janeiro de 2023, alterada pela Nova Portaria Conjunta n° 33 de Outubro de 2022, da Receita Federal, que também altera o Manual do eSocial

Prof. Fabio Rek: Professor MBA BSSP - Contador - Perito - Consultor - Especialista eSocial, com grande experiência em Departamento Pessoal, controles internos, auditoria interna e rotinas da folha de pagamento. Ministra Cursos e Palestras de Implantação do eSocial, abordagem geral para Órgãos Públicos e Empresas Privadas. Cursos de Departamento Pessoal e Auditoria em Folha de Pagamento.
CURSO ONLINE e AO VIVO
LOCAIS E TURMAS:
ZOOM - novas turmas em breve
PLATAFORMA ZOOM PROFISSIONAL
Acesso enviado por e-mail próximo ao curso
Onde baixar: www.zoom.us
R$ 1.890,00
Incluso: Certificado de conclusão e material didático digitais.
Carga Horária: 20 horas
Duração: 5 dias
Horário: 08h30 às 12h30
Sobre o Curso:
O eSocial é uma ferramenta elaborada para consolidar as obrigações acessórias da área trabalhista de uma instituição, em uma única entrega, imposta pelo Decreto 8.373/14.
O objetivo deste curso é apresentar, de forma sintetizada e prática, o funcionamento do eSocial, apresentando o novo leiaute previsto na Lei nº 13.874/19, que será obrigatório a partir de janeiro de 2023, juntamente com a Portaria Conjunta RFB/SEPRT nº 33, editada em 03 de outubro 2023, que alterou o Manual do eSocial.
Serão apresentados os novos prazos para início da utilização da nova versão de leiaute S–1.1 em convivência com a atual versão S–1.0, a partir de 16/01/2023, e a obrigatoriedade de sua utilização para os Órgãos Públicos. Apresentaremos também uma revisão dos eventos de tabela de 1ª fase e das demais fases subsequentes, e sua obrigatoriedade para evitar penalidades tributárias e trabalhistas, por ato em inconformidade por meio de cruzamento dos dados entre os entes partícipes.
O aluno será capacitado para gerar corretamente as informações para esta nova obrigação, de acordo com a legislação vigente. Faremos a comparação das práticas atuais, corretas ou não, e as adequaremos, se for preciso, para o cumprimento das novas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias. Você irá aprender a gerar um Plano de Ação e uma cartilha de Novos Procedimentos para execução do eSocial na prática.
Público alvo:
Servidores de órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, sociedades de economia mista, empresas privadas, escritórios de contabilidade e todos aqueles que estarão envolvidos com o eSocial, atuantes das áreas de Departamento Pessoal, Área Financeira, Contabilidade, Auditoria, Controles Internos, Gestores e demais pessoas interessadas no tema.
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Acesse o conteúdo programático aqui:- Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.
Conteúdo Programático:
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146
Dados para emissão de nota de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
CNPJ: 35.963.479/0001-46
AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643
Política de realização dos cursos:
A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.
Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.