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Gestão da Comunicação, das Mídias Sociais e Assessoria de Imprensa na Administração Pública

Inclui as novas características da cultura digital, comportamento dos internautas nas redes sociais e como gerir a comunicação na velocidade da informação

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Prof.ª Rose Vidal: Docente da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Pós-Doutora em Comunicação, Doutora e Mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo, com estágio na McGill University (Montreal -CA). MBA em MKT Político e graduação em jornalismo, trabalha há mais de 20 anos na área de comunicação. Avaliadora dos trabalhos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e pesquisadora do Observatório da Mídia (UFES)/JITA.

CURSO ONLINE e AO VIVO

LOCAIS E TURMAS:

ZOOM - novas datas em breve

PLATAFORMA ZOOM PROFISSIONAL
Acesso enviado por e-mail próximo ao curso
Onde baixar: www.zoom.us

 

INSCREVA-SE NO ONLINE

R$ 1.890,00

Incluso: Certificado de conclusão e material didático digitais.
Carga Horária: 20 horas
Duração: 5 dias
Horário: 08h00 às 12h00

Sobre o Curso:
 

Visa capacitar servidores públicos a unir teoria e prática para a compreensão do cenário da comunicação digital no setor público.
Para isso, o curso parte de um robusto arcabouço teórico que contextualiza a comunicação pública na era digital. A seguir, o servidor vai relacionar o conceito de comunicação organizacional com as atividades realizadas nas mídias sociais, versando sobre temas-chave como: planejamento estratégico, gestão de conteúdo e relacionamento.

Público alvo:

Este curso é direcionado para servidores que desejem compreender o mundo da comunicação digital e como aplicar as inovações no contexto do serviço público.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

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