top of page

Gestão de Frota de Veículos da Administração Pública

Logística de Manutenção, Custos Operacionais, Planejamento e Formação de Frota

Piero di Sora.jpg

Prof. Piero di Sora: Especialista em treinamento gerencial na área de transportes. Experiência de mais de 40 anos na área de transportes. Técnico em máquinas e motores pela Escola Técnica Federal de São Paulo; Engenheiro industrial mecânico de produção pela Faculdade de Engenharia Industrial da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Coordenou durante 06 anos o comitê de transportes da Eletrobrás. Foi por mais de 25 anos superintendente de transportes e de serviços gerais da Eletropaulo Eletricidade de São Paulo S/A.

CURSO PRESENCIAL

LOCAIS E TURMAS:

RECIFE, PE - 28 a 30 de junho de 2023

TRANSAMERICA PRESTIGE BEACH CLASS BOA VIAGEM
Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife - PE, CEP 51011-000
Telefone: (81) 3039-9000 | e-mail: em breve

SÃO PAULO, SP - 04 a 06 de outubro de 2023

HOTEL EM BREVE
Endereço em breve
Telefone: em breve | e-mail: em breve

R$ 2.960,00

Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30

Sobre o Curso:
 

Conhecer uma visão diferenciada das atividades de Operação, Manutenção e Planejamento e Controle de Frota de Veículos visando minimizar custos e otimizar recursos materiais e humanos de transportes. Através de uma abordagem prática e simples, o curso mostra, passo a passo, como calcular os custos operacionais de frota e como diminuí-los pelo uso analítico dos indicadores gerenciais de operação, manutenção e de controle de frota, associando os eventos teóricos aos eventos práticos dos aplicativos.

Público alvo:

Gerentes, Supervisores e demais servidores, técnicos e profissionais ligados à área de Logística e transportes de empresas públicas e privadas.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

bottom of page