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SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens

Com prática e operação no sistema

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Prof. Luiz Eduardo Muradas: Chefe da Divisão de Procedimentos Operacionais de TI da CGI – Coordenação de Gestão da Informação da Defensoria Pública Geral da União. Atuou como Coordenador de Informática da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros. Atuou na Análise e Desenvolvimento de Sistemas da AGU – Advocacia Geral da União. Atuou na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, na Gestão, Treinamento e Implantação do SCDP.

CURSO ONLINE E AO VIVO

LOCAIS E TURMAS:

ZOOM - novas turmas em breve

PLATAFORMA ZOOM PROFISSIONAL
Acesso enviado por e-mail próximo ao curso
Onde baixar: www.zoom.us

 

INSCREVA-SE NO ONLINE

R$ 1.690,00

Incluso: Certificado de conclusão e material diático digitais.
Carga Horária: 15 horas
Duração: 5 dias
Horário: 09h00 às 12h00

Sobre o Curso:
 

O Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP é o sistema que efetua a gestão da solicitação de diárias e passagens os órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.
Importante: o curso não tira dúvidas de outros sistemas similares já implantados nas esferas estaduais ou municipais.

Importante: o curso não tira dúvidas de outros sistemas similares já implantados nas esferas estaduais ou municipais.

Público alvo:

Servidores públicos que trabalhem nos setores de finanças e contabilidade, controle interno e externo, dentre outros setores que realizem atribuições similares. Além disso, servidores que atuam como fiscais de contrato, que realizam conformidades de registro de gestão e que atuam como ordenadores de despesa. Outros servidores interessados pelo tema.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

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