Completo de Suprimento de Fundos
Execução Orçamentária e financeira, Gerenciamento do Cartão de Pagamento (CPGF) e
Prestação de Contas

Prof. Sebastião Santos: Chefe da Divisão Norma e Procedimentos Contábeis da Subsecretaria de Contabilidade – SUBCON/SPOC/SG-MPU e atua como substituto imediato do Subsecretário. É instrutor em nível nacional, há mais de 10 anos, ministrando cursos e treinamentos nas áreas: SIAFI novo CPR; Lançamentos Patrimoniais; Suprimento de Fundos; Folha de Pagamento no SIAFIWeb.
CURSO PRESENCIAL
LOCAIS E TURMAS:
JOÃO PESSOA, PB - 22 a 24 de novembro de 2023
HOTEL VERDE GREEN
Av. João Maurício, 255 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-000
Telefone: (83) 3044-0006 | e-mail: reservas@verdegreen.com.br
TURMA EM REALIZAÇÃO
R$ 3.290,00
Incluso: Certificado de conclusão, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço incluso.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30
Sobre o Curso:
Capacitar servidores a utilizarem o Suprimento de Fundos - SF por meio, principalmente, do Cartão de Pagamentos do Governo Federal – CPGF, evidenciando e esclarecendo as principais rotinas de execução orçamentária e financeiras no âmbito do SIAFI e procedimentos no Sistema do Cartão de Pagamento (Autoatendimento Setor Público do Banco do Brasil).
Público alvo:
Destina-se a atender aos envolvidos nas ações de acompanhamento, execução e controle dos processos de execução orçamentária e financeira das diversas esferas de governo, e profissionais de administração, economia e gestores públicos que trabalhem com informações orçamentárias e financeiras.
-
Acesse o conteúdo programático aqui:- Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.
Conteúdo Programático:
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146
Dados para emissão de nota de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
CNPJ: 35.963.479/0001-46
AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643
Política de realização dos cursos:
A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.
Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.