Completo de Suprimento de Fundos
Execução Orçamentária e financeira, Gerenciamento do Cartão de Pagamento (CPGF) e
Prestação de Contas
CURSO ONLINE e AO VIVO
LOCAIS E TURMAS:
ZOOM - nova data em breve
PLATAFORMA ZOOM PROFISSIONAL
Acesso enviado por e-mail próximo ao curso
Onde baixar: www.zoom.us
R$ 1.890,00
Incluso: Certificado de conclusão e material didático digitais.
Carga Horária: 20 horas
Duração: 5 dias
Horário: 08h30 às 12h30
Sobre o Curso:
Capacitar servidores a utilizarem o Suprimento de Fundos - SF por meio, principalmente, do Cartão de Pagamentos do Governo Federal – CPGF, evidenciando e esclarecendo as principais rotinas de execução orçamentária e financeiras no âmbito do SIAFI e procedimentos no Sistema do Cartão de Pagamento (Autoatendimento Setor Público do Banco do Brasil).
Público alvo:
Destina-se a atender aos envolvidos nas ações de acompanhamento, execução e controle dos processos de execução orçamentária e financeira das diversas esferas de governo, e profissionais de administração, economia e gestores públicos que trabalhem com informações orçamentárias e financeiras.
-
Acesse o conteúdo programático aqui:- Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.
Conteúdo Programático:
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146
Dados para emissão de nota de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
CNPJ: 35.963.479/0001-46
AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643
Política de realização dos cursos:
A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.
Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.