Excel na prática com foco nas atividades e na otimização de rotinas da Administração Pública

Prof. Marcelo Vieira dos Santos : formado em Administração e pós-graduado em Adm. Pública e Gestão de Pessoas, atualmente ocupa o cargo de Agente Téc. Administrador no Ministério Público do ES, onde também compôs a Comissão Permanente de Licitação. Atuou como Chefe da Seção de Gestão de Contratos da Regional ES dos Correios. Tem larga experiência em Licitações e Contratos e em especial, na área de gestão de contratos. Possui certificação Microsoft Office Specialist (MOS) em Excel.
CURSO PRESENCIAL
LOCAIS E TURMAS:
RECIFE, PE - novas turmas em breve
HOTEL
Endereço
Telefone: (00) 0000-0000 | e-mail: reservas@hotel.com.br
R$ 3.290,00
Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30
Por que um curso de Excel para servidores públicos?:
Provavelmente você já pesquisou alguma coisa sobre Excel no Google. E muito provavelmente também levou mais tempo para encontrar o conteúdo certo do que para ler e aprender o que precisava de fato.
A quantidade de conteúdos disponibilizada na internet, não só sobre Excel, é desejável, mas trouxe consigo um grande problema: uma enxurrada de informações genéricas, cheias de empecilhos, publicidade, incompletos ou até mesmo equivocados, ou dispostos de forma desorganizada e fragmentada.
A internet nos apresenta hoje um desafio diferente. Antes de sua popularização, a dificuldade se situava na busca por informação: ou não havia o suficiente disponível em livros e revistas etc. ou era limitada, cara ou atrasada (quando não era as três coisas ao mesmo tempo).
O grande desafio atual é encontrar informação e conteúdo confiável e prático, que traga conhecimento permanente e transformador.
E vamos além: quando se trata de aprendizado, é preciso que as informações sejam organizadas sob uma metodologia prática, eficiente e coerente. Caso contrário, ainda que se passe horas navegando por conteúdos, pode-se terminar com a sensação de que poucos minutos foram aproveitados.
Por isso, o Instituto Esafi, compreendendo a importância do Excel na rotina do servidor público, lançou este curso totalmente voltado à prática de rotinas comuns na administração pública, como operações com datas, percentuais, tratamento e comparações de listagens, análise de dados etc.
Temos certeza de que esse curso será de grande serventia na obtenção de produtividade e qualidade do trabalho dos servidores, mantendo assim, o compromisso do Instituto para com o desenvolvimento da Administração Pública brasileira
Público alvo:
Para participação do no curso, é recomendado que os participantes detenham previamente conhecimentos básico sobre o Windows e manipulação de arquivos. O programa de treinamento será realizado em três etapas: apresentação, nivelamento, aprofundamento na prática, sendo indicado para usuários iniciantes e intermediários.
A versão de referência para o treinamento é a do Office 365
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Acesse o conteúdo programático aqui:- Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.
Conteúdo Programático:
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146
Dados para emissão de nota de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
CNPJ: 35.963.479/0001-46
AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643
Política de realização dos cursos:
A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.
Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.