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Excelência no

atendimento no âmbito da Administração Pública

Desenvolvendo habilidades para alcançar o máximo desempenho do Gestor Público

Apresentação:

O treinamento investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cliente, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. 
Este evento contribui para que o servidor público responsável pelo atendimento redescubra sua identidade e
valorize seu papel na organização e na sociedade, iniciando um processo de aperfeiçoamento contínuo, que lhe proporcione maior realização pessoal e participação na melhoria de sua instituição, assim como assegure maiores benefícios para os clientes internos e externos.

O que você aprenderá:

Desenvolver habilidades práticas e eficazes para diferenciar o atendimento de modo a superar as expectativas de satisfação, garantir atendimento de qualidade nas relações externas e internas e compreender a importância estratégica do atendimento ao cliente

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Melhorar a qualidade do atendimento por parte dos atendentes com base em técnicas modernas de contato com o público, além de identificar necessidades, expectativas e objetivos dos clientes;

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Projetar uma imagem favorável da organização na sociedade investindo o FOCO NO CIDADÃO.  

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Investimento

para uma inscrição:

R$ 1.490,00

Clique aqui e acesse 

descontos para grupos

FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Online & Ao Vivo

22, 23, 24, 25 e 26 de Nov 2021

Carga Horária

15 horas

Ministrante

Suely Cobucci

Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento. Atuou como consultora responsável pela revisão, atualização e ampliação da terceira edição do Manual de Redação da Presidência da República, em Acordo de Cooperação com a Casa Civil. Dedica-se ao estudo de temas ligados à melhoria de performance, autoconhecimento, crescimento pessoal e profissional

Valor por participante para inscrições de 4 ou 5 alunos.

O aluno receberá o link para acessar a sala de aula virtual, via e-mail, um dia útil anterior a data de início do treinamento

Investimento:

R$ 1.490,00

Valor por participante.

O aluno receberá o link para acessar a sala de aula virtual, via e-mail, um dia útil anterior a data de início do treinamento

R$ 1.340,00

Valor por participante para inscrições de 2 ou 3 alunos.

O aluno receberá o link para acessar a sala de aula virtual, via e-mail, um dia útil anterior a data de início do treinamento

R$ 1.260,00

ou

ou

Valores para mais participantes, envie uma mensagem para nosso whatsapp, clicando aqui!

 

Datas e Horários das turmas:

Turma 02: Online & ao vivo

Data: 22, 23, 24, 25 e 26 Nov 2021 

Horário: 09h00 às 12h00

Vantagens:

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Credibilidade

30 anos do Instituto Esafi, auxiliando mais de 50 mil servidores públicos a tomar decisões de forma segura.

Professores

Aprenda com quem tem experiência. Nossos Professores, assim como você, também são servidores públicos.

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Interação

Converse em tempo real com o Professor e colegas, trocando experiências e esclarecendo todas suas dúvidas.

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Via ZOOM

Utilizamos uma das plataformas mais seguras e que foi amplamente utilizada durante a Pandemia de 2020.

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto ou transferência bancária para as seguintes contas:
         
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
         
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Para pessoas físicas, estão disponíveis as opções de pagamento via
Cartão de crédito e PicPay.

Dados da Esafi para emissão de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
Av. Rio Branco, 1765, Salas 05 e 06 - Praia do Canto, Vitória, ES

CNPJ: 35.963.479/0001-46 | Inscrição Municipal: 038.206-7

"Estamos cadastrados no SICAF"

Ministrante:

SUELY COBUCCI

Educadora Empresarial, consultora e palestrante em Recursos Humanos (RH). Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, pela Fundação Universitária Iberoamericana - FUNIBER/Brasil/Espanha. Formação em Life & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (2012), licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduada em Psicopedagogia pela UniCEUB, Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama). Especialista em Jogos de Empresa. 

Público-alvo:

Este curso é direcionado para os servidores públicos que atuam na área de atendimento à sociedade em geral (cliente externo), assim como aos servidores que atuam na Instituição (cliente interno).

Conteúdo programático:

 

A NOVA FACE DA GESTÃO PÚBLICA: PRIORIDADE É O  ATENDIMENTO AO CIDADÃO

  • Como melhorar o funcionamento das organizações públicas;

  • A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento;

  • Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

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O ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

  • O cliente é a pessoa mais importante no cenário profissional;

  • Interpretando o cliente e superando expectativas;

  • Harmonização (percepção em como lidar com diferentes públicos);

  • Desenvolvendo competências para alavancar e elevar os resultados da organização;

  • Habilidades para o atendimento;

  • Atitude / Postura;

  • Empatia;

  • Resistência à frustração;

  • Criatividade e inovação na solução de problemas;

  • Presteza no atendimento e correção das informações; 

  • Diferença entre tratar bem e atender bem;

  • Definição de diretrizes para o tratamento de reclamações;

  • Concentração, foco e trabalho;

  • Tipos de comportamento: assertivo, agressivo e reativo.

HABILIDADES INICIAIS

  • Os desafios da interação humana: contexto, barreiras, codificação e decodificação;

  • A sensibilidade humana e a percepção na comunicação interpessoal;

  • Comunicação assertiva e autêntica;

  • Motivação para o trabalho;

  • A relevância do trabalho em equipe;

  • Posicionamentos estratégicos e passos táticos;

  • O negociador em ação.