Apresentação:
Diante de contínuas mudanças, transformações tecnológicas e competitividade no mundo globalizado, o profissional de assessoria repensa sua carreira com um novo foco: desenvolver novas competências, superar metas e aumentar a produtividade, o que significa ter uma visão e postura de líder. Tal foco é alinhado a valores baseados no compromisso ético e responsável. Nas organizações modernas, o profissional de assessoria atua como agente comunicador, e neste sentido é fundamental entender o papel de sua atuação no contexto organizacional como agente de mudança.
O que você aprenderá:
As exigências da função de secretariado para atender as novas perspectivas da Administração Pública.
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Utilizar a comunicação corporativa como ferramenta para otimizar o ambiente de trabalho
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Exercícos para podetencializar sua atitude para liderar, planejar, organizar e dirigir as tarefas do dia a dia com eficiência e eficácia.
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Valor por pessoa.
O pagamento poderá ser efetuado com emissão de empenho e via transferêcia bancária.
Investimento:
R$ 2.890,00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
Presencial - Fortaleza, CE
26, 27 e 28 de Abr 2021
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Carga Horária
21 horas
Ministrante
Suely Cobucci
Life & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e International Coaching Council.
Vantagens:

Credibilidade
30 anos do Instituto Esafi, auxiliando mais de 50 mil servidores públicos a tomar decisões de forma segura
Professores
Aprenda com quem tem experiência. Nossos Professores, assim como você, também são servidores públicos.


Sala de Aula
Nada como assistir o curso dentro da sala de aula, interagindo com o Professor e esclarecendo todas as dúvidas.

Hospedagem
Hospede-se por um preço camarada no mesmo local em que o curso será realizado. Tranquilidade e conforto nunca é demais!
Formas de Pagamento:
O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto ou transferência bancária para as seguintes contas:
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Para pessoas físicas, estão disponíveis as opções de pagamento via Cartão de crédito e PicPay.
Dados da Esafi para emissão de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
Av. Rio Branco, 1765, Salas 05 e 06 - Praia do Canto, Vitória, ES
CNPJ: 35.963.479/0001-46 | Inscrição Municipal: 038.206-7
"Estamos cadastrados no SICAF"
Ministrante:
SUELY COBUCCI:
Educadora Empresarial, consultora e palestrante em Recursos Humanos (RH), Mestranda em Liderança pela Unisa – Universidade de Santo Amaro-SP, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduada em Psicopedagogia pela UniCEUB, Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama). Atuou como consultora responsável pela revisão, atualização e ampliação da terceira edição do Manual de Redação da Presidência da República, em Acordo de Cooperação com a Casa Civil. Graduada em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas pela UniCEUB – Universidade do CEUB. Professora aposentada da cadeira de Redação e Língua Portuguesa da Secretaria de Educação do Distrito Federal.
Público-alvo:
Servidores que atuem em atividades de secretariado executivo e assessoria em gabinetes, diretorias, prefeituras e secretarias na Administração Pública.
Conteúdo programático:
AS EXIGÊNCIAS DA CARREIRA PARA ATENDER AS NOVAS PERSPECTIVAS DA INSTITUIÇÃO:
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O novo papel do profissional: de operacional para assessor, de executor para gestor;
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Ampliação das competências;
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A busca da excelência profissional;
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Ética.
NOVAS DIRETRIZES DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
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A Comunicação como ferramenta para harmonizar o ambiente de trabalho;
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Capacidade de coletar e sistematizar informações;
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Observação e compreensão de sinais verbais e não verbais;
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O poder das palavras. A escolha das palavras certas;
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Habilidades de comunicação: Saber ouvir; Fidelidade aos fatos; Assertividade; Saber dizer Não.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
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Autogestão e posicionamento profissional;
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Integração com a equipe e chefia;
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Padrão de conduta: valores;
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Inteligência emocional;
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Motivação como competência;
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Liderança para o trabalho em equipe, na busca da sinergia;
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O profissional de assessoria líder de si mesmo;
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Postura aberta para mudanças;
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Marketing profissional e etiqueta corporativa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
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Atitude para liderar, planejar, organizar e dirigir as tarefas de secretariado executivo e assessoria;
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Sistematização das rotinas de trabalho;
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Gestão inteligente do tempo;
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Solução de problemas;
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Tomada de decisão;
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Técnicas de negociação na solução de conflitos;
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Atendimento a clientes externos e internos;
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O profissional de secretariado e assessoria e a tecnologia da informação.